ASA enfrenta o Paraná sabendo que não pode mais errar
   28 de setembro de 2013   │     0:09  │  0

8282828282asaO ASA entra em campo na noite de hoje para enfrentar o Paraná, em mais um difícil compromisso pela Série B, necessitando vencer para se afastar da zona perigosa da competição que atinge seu momento mais decisivo.

Não há mistério com relação ao time que vai entrar em campo logo mais: Gilson; Osmar, Fabiano, Edson Veneno e Glaybson; Basílio, Jorginho, Didira e Valdívia; Diego Clementino e Lúcio Maranhão.

Já aconteceu um demorado encontro entre dirigentes e jogadores objetivando recuperar e manter o alvinegro alagoano na Série B. A diretoria estabeleceu uma premiação para que o ASA permaneça na competição em 2014.

Depois de anunciar Wellington, o time arapiraquense confirmou a chegada de Cássio, que estava atuando no Fortaleza-CE, como o sexto reforço anunciado durante esta semana.

Aos 27 anos, Cássio foi campeão brasileiro pelo Fluminense em 2010. Alem do Flu, Cássio já atuou em clubes como Avaí-SC e Guarani-SP. Em atividade, Cássio já deve ser relacionado para a partida da próxima terça-feira (1), contra Chapecoense-SC, às 19h30, na Arena Condá.

O técnico Ricerdo Silva teve uma demorada conversa com seus jogadores quando pediu uma aplicação ainda maior para afastar o ASA da zona de perigo em que se encontra.

No treino da tarde de ontem muitos torcedores prestigiaram os atletas com faixas de incentivo, prometendo uma grande festa na noite de hoje no Coaracy da Mata Fonseca. O esperado jogo ASA x Paraná vai começar logo mais às 21 horas, valendo pela 25ª rodada, com transmissão do Timaço da Rádio Gazeta, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração jovem de Luciano Barbosa, comentários do Prof. Rommel, Camisa 10 e reportagens de Jânio Barbosa. Comando de Waldemir Rodrigues, analista de classe, o mais ouvido de Alagoas.