Destaques do Blog
   12 de julho de 2013   │     0:08  │  0

– Os azulinos torcem pela recuperação de Everaldo. O atacante  sente o adutor da coxa direita, mas faz tratamento e tem boas chances de entrar em campo amanhã contra os sergipanos.

– No CRB, entre outras alterações para o duelo contra o Brasiliense, Denílson vai substituir  Schwenck. O Galo não pode mais vacilar. Se vencer avança, ganha tranquilidade e pode continuar sonhando em retornar para o Brasileiro da Série B.

– O Flamengo teve que trocar de voo para deixar Alagoas. Os manifestantes fecharam o acesso ao Aeroporto Zumbi dos Palmares. Preso na capital alagoana, o grupo de jogadores foi liberado pela comissão técnica até às 20h e aproveitou para se divertir.

– O rubro-negro mais querido do Brasil já remarcou o voo de volta para Brasília, e será o mesmo que o levaria no dia de ontem, às 13h38m. O clube ainda não divulgou se o treinamento que aconteceria no CT do Brasiliense está mantido.

– O ASA chega em Fortaleza precisando pontuar. A derrota para a Chapecoense deixou o alvinegro alagoano em situação de alerta. O novo técnico Leandro Campos vai comandar o time ao lado do assistente Moisés.

– O ASA é o 16º colocado, com sete pontos. O Ceará já está na zona de rebaixamento, em 17º lugar, atrás do rival pelo saldo de gols.

– A vitória do Treze (2×0) sobre o Baraúnas empurrou mais o CRB para a parte baixa da tabela do grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Agora ao alvirubro alagoano está em 9º lugar.

– Algoz de Anderson Silva, o americano Chris Weidman usará a bolsa de sua histórica vitória do último fim de semana para comprar uma casa nova, já que a anterior estava na rota da tempestade Sandy. “Vou usar esse dinheiro para comprar uma casa nova”, revelou ontem, durante entrevista por telefone ao jornal Folha de São Paulo.

– Boa notícia: o ex-lateral direito da seleção brasileira, Djalma Santos, campeão das Copas de 1958 e 1962, saiu da UTI (Unidade de Terapia Intensiva) na tarde de ontem, após o hospital informar que o ex-jogador apresentou “boa evolução”, que se manteve consciente e que respira espontaneamente.

– O presidente da nova gestora do Maracanã, João Borba, afirmou no dia de ontem que “será um transtorno muito grande” não fechar contrato de 35 anos com o Flamengo para uso do estádio. Um dia após fechar acordo com o Fluminense, a empresa diz que precisa de dois grandes clubes para tornar o negócio viável

– O rubro-negro carioca tenta obter participação na venda de camarotes e fechar um acordo com prazo menor do que os 35 anos, prazo da concessão. O consórcio Complexo Maracanã Entretenimento S.A., porém, oferece apenas os ingressos dos 43 mil assentos localizados atrás dos dois gols.

– Paulo Autuori foi apresentado ontem pelo São Paulo. Campeão da Libertadores e Mundial na primeira passagem vitoriosa em 2005, ele reconhece que encontrará um ambiente bastante diferente. Mergulhado em crise e com o time por ora incapaz de reagir aos maus resultados, o São Paulo conquistou apenas o título da Copa Sul-Americana nos últimos cinco anos.

– “Caiu no Horto tá morto”. A frase, símbolo da campanha atleticana na Copa Libertadores, não valerá para a final. Ontem,  a Conmebol soltou nota no seu site oficial para confirmar que a decisão da competição, contra o Olimpia, daqui a duas semanas, não será no Independência, mas no Mineirão.

– A mudança da casa atleticana na Libertadores é necessária porque a Conmebol exige que as duas partidas da decisão aconteçam em estádios que comportem pelo menos 40 mil torcedores. O Independência, porém, comporta público de pouco mais de 20 mil pessoas e nem uma estrutura provisória seria suficiente para atingir o mínimo necessário.