Romário diz que dirigentes estão assaltando os cofres públicos
   30 de março de 2013   │     18:26  │  2

Romário continua com sua ‘Metralhadora Giratória’ disparando para todos os lados. Agora, em nova ofensiva, o ex-jogador acusa os responsáveis pela construção dos estádios para o Mundial-2014 e os dirigentes da CBF.

“Incomodo principalmente aqueles que não têm uma postura correta. A reforma do Maracanã é um assalto aos cofres públicos. É sacanagem o que estão fazendo com o dinheiro público. Os responsáveis, na verdade, se for fazer uma auditoria, vão ter que ir presos. Existe um cartel hoje na CBF e estão enriquecendo ilicitamente. Creio que já passou o tempo de haver uma intervenção do Ministério Público, do Governo Federal e da Polícia Federal”.

Leia a matéria completa na edição de amanhã do seu blog preferido.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

    1. Arivaldo Maia Post author

      Prezado Ailton: sim. Procure no blog, edição de hoje que você acha. E a matréria mais completa, inclusive com foto do autor do gol do CEO, sai amanhã. Grato pelo acesso. Arivaldo.

Comments are closed.