Palmeiras leva seis mas Kleina não corre risco
   29 de março de 2013   │     0:02  │  0

Kleina está ameaçado no Palmeiras depois da humilhante derrota para o Mirassol

Kleina não está ameaçado no Palmeiras, mesmo depois da humilhante derrota para o Mirassol

Com atuação desastrosa no primeiro tempo, o Palmeiras foi goleado por 6 a 2 pelo Mirassol, pela 15ª rodada do Paulistão Chevrolet. Na parte alviverde da arquibancada do José Maria de Campos Maia, em Mirassol, ecoaram xingamentos até para quem não jogou, como o lesionado Valdivia.

Após a goleada alguns dirigentes pediram a saída de Kleina. O presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, descartou qualquer mudança nos próximos dias, garantindo que o treinador está ‘prestigiado’.

O Verdão não sofria goleada tão maiúscula desde 5 de maio de 2011, quando tomou 6 a 0 do Coritiba, ainda com Luiz Felipe Scolari no comando. No Paulistão, a equipe estava invicta desde a terceira rodada, quando perdeu para o Penapolense no Pacaembu.

Mesmo com o revés, a equipe da capital segue em sétimo lugar, com 25 pontos. Já o Mirassol, agora com 15, subiu para a 13ª posição.

O próximo adversário do Palmeiras será o Linense, no Pacaembu. Já o Mirassol recebe o Penapolense. Os jogos serão amanhã, às 18h30, pela 16ª rodada do Estadual.