ASA perde em casa e tem que tirar diferença em Campina Grande
   11 de março de 2013   │     0:10  │  1

Quando o ASA tentou marcar, encontrou o goleiro Pantera muito bem posicionado e seguro, contribuindo  bastante para a vitória do Campinense (Foto: AILTON CRUZ)

Quando o ASA tentou marcar, encontrou o goleiro Pantera muito bem posicionado e seguro, contribuindo bastante para a vitória do Campinense (Foto: AILTON CRUZ)

 

Com gols de Tiago Granja e Jéferson Maranhão, um em cada tempo do jogo, o Campinense surpreendeu o ASA no Coaracy da Mata Fonseca, na tarde de ontem, e deu um passo gigante para vencer a Copa do Nordeste de 2013. O gol do ASA surgiu na última bola da partida e foi marcado por Wanderson.

A vitória do time paraibano deixa o ASA com a obrigação de vencer o jogo de volta com dois gols de vantagem, entre outros resultados, para ficar com o título. No Amigão o Campinense até perdendo por 1 x 0 será campeão.

Apesar da derrota, o gol de Wanderson no final do jogo representou uma nova chance de conquista para o futebol de Alagoas, já que o ASA vem apresentando um excelente desempenho fora de casa. Ficou muito mais difícil, mas não impossível.

Tiago Garça está fora da decisiva e última partida da Copa do Nordeste, domingo próximo, no Estádio Amigão, em Campina Grande.  O zagueiro alvinegro recebeu o terceiro amarelo na derrota por 2×1 para o Campinense, e vai ter que cumprir suspensão automática. Enquanto isso, Thallysson deverá reaparecer no time alvinegro depois de cumprir suspensão pelo mesmo motivo.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Flavio Silva

    O campinense é o adversário mais dificil do ASA. São times bem parecidos, ambos do interior com folhas e planteis enxutos. A diferença está no estrossamento e no prepara fisico do campinense. O time parabibano vem se preparando para esta competição desde setembro de 2012, pelo campeonato paraibano somente joga do dia 21/03. No jogo de ontem ficou claramente visivel estas vantagens do campinense, o ASA estava cansado do vigeagem a fortaleza e do jogo com o Muriçi.
    A federação e a diretoria foram inocentes em relação a este jogo, enquanto o campinense treinava e estuda o seu adversário o ASA viajava e jogava se desgatado fisicamente. Ficou a lição.

Comments are closed.