CSA vence o União por 3 x 0 com participação importante de Mithyuê
   26 de fevereiro de 2013   │     0:10  │  0

Rodriguinho, que fez parte do desafinado time azulino do 1º tempo, esteve em noite infeliz e não voltou para o tempo final. Foto: AILTON CRUZ)

Rodriguinho, que fez parte do desafinado time azulino do 1º tempo, esteve em noite infeliz e não voltou para a fase final.  (Foto: AILTON CRUZ)

 

Mithyuê foi fundamental para tirar o CSA do sufoco na noite de ontem no Rei Pelé.

O time se arrastou em campo, errou passes e não teve força ofensiva na etapa inicial.

Com a entrada de Mithyuê, no segundo tempo, o CSA foi para o ataque e definiu o jogo sem maiores problemas.

Mithyuê fez dois belos gols, chutando da entrada da área, e Everaldo fechou o placar, depois de um boa jogada de Robério, que também entrou na última parte da partida.

A vitória colocou o CSA na vice-liderança da competição. O clube azulino tem os mesmos 21 pontos do Murici, mas perde no saldo de gols.

Decepcionado com muitas críticas, Washington deixou o time azulino, surpreendendo os próprios dirigentes com sua saída, anunciada após o encerramento do jogo.

Além de Washington, a equipe maruja não poderá contar com o volante Rodolfo na noite da próxima quarta-feira (27), no Trapichão, diante do vice-lanterna Comercial, pela 13ª rodada. O atleta recebeu o terceiro cartão amarelo e terá que cumprir suspensão automática.

O União, por sua vez, segue na lanterna da competição, e também volta a campo na quarta, enfrentando o quarto colocado CEO, em Olho D’Água das Flores.