Após morte de torcedor, Corinthians corre risco de ser excluído da Libertadores
   21 de fevereiro de 2013   │     10:38  │  2

A morte do jovem torcedor boliviano Kevin Douglas Beltrán Espada, 14, durante o jogo de ontem entre San José x Corinthians, em Oruro (a 230 km de La Paz), pela fase grupos da Taça Libertadores da América, pode trazer sérias consequências para a equipe paulista. De acordo com o Código Disciplinar da Conmebol, criado no final do ano passado, o clube pode até ser eliminado da atual edição do torneio sul-americano

A polícia boliviana divulgou na manhã de hoje os nomes dos 12 torcedores que estão detidos: Leandro Silva de Oliveira (21 anos), Tadeu Macedo Andrade (30 anos), Reinaldo Cohelo (35 anos), José Carlos da Silva Júnior (20 anos), Marco Aurélio Mecere (31 anos), Danielo Silva de Oliveira (27 anos), Hugo Nonato (27 anos), Clever Souza Clous (21 anos), Cleuter Barreto Barros (24 anos), Fávio Neves Domingos (32 anos), Rafael Machado Castilho Araújo (18 anos) e Tiago Aurélio dos Santos Ferreira (27 anos).

Kevin Beltrán morreu após ser atingido por um sinalizador jogado pela torcida corintiana, segundo informações da polícia boliviana. O jovem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

 

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. nelson

    tirar o corinthians da libertadores seria punir quase 30 milhôes de torcedores qua nada tem a haver com a barbarie satanica de 12 marginais ! puniçâo sim, mas para o grupo de assassinos, coisa que eu não acredito pois a bolivia vai devolvelos para o brasil, e esperar que aqui se faça justiça, mas justiça no brasil nunca houve, nâo há, e provavelmente nunca existirá.

Comments are closed.