Sonho do Botafogo, Grafite quer voltar a Europa ou jogar no Qatar
   31 de janeiro de 2013   │     0:01  │  0

O Botafogo joga suas últimas fichas na tentativa de contratar o veterano Grafite

 

Além de altos valores, a transferência de Grafite para o Botafogo tem mais um problema: a vontade do atacante em ficar no Al Ahli. Apesar disso, o Glorioso não desiste. Em entrevista ao site Sport 360º, o ex-são paulino deixou claro que não tem intenção de sair do Al Ahli, time que defende nos Emirados Árabes Unidos. Além disto, garantiu que se deixar o clube, procurará novas oportunidades na Europa ou em países como o Qatar.

“Minha vontade é ficar em Dubai com o Al Ahli. Se isso não for possível, então quero voltar a Europa ou olhar outros lugares mais próximos daqui, como o Qatar. Porém, minha prioridade certamente é ficar no Al Ahli”, disse Grafite.

O atacante também afirmou que ainda pretende jogar por mais três ou quatro anos, sonhando com novos desafios em outros países. Hoje, Grafite tem 18 gols, e é o vice-artilheiro da Pro League, campeonato nacional do país.

“Eu me sinto bem e forte para jogar por mais três ou quatro anos, mas eu não posso prever o que vai acontecer amanhã. Isso depende do meu melhor, da minha família e até do clube”, disse.

Apesar das declarações do atacante o Botafogo ainda insiste na sua contratação.