Schwenck comanda o ataque do CRB no jogo de volta contra o Campinense
   30 de janeiro de 2013   │     0:10  │  0

Schwenck será o comandante do ataque alvirubro no duelo da noite de hoje contra o Campinense

 

Reforçado em dose dupla para arrancar rumo à classificação para a segunda etapa da Copa do Nordeste. Assim é o CRB na noite de hoje, quando lançará a campo o meia Marcos Antônio e o atacante Schwenck, abrindo os jogos da volta da fase de grupos.

Marcos Antônio estreia após cumprir três jogos de suspensão – os de ida -, impostos pelo STJD ainda por conta da temporada passada. E Schwenck chega como a esperança de solução para o ataque regatiano, que no domingo, em Campina Grande (PB), não deu um chute em gol.

Para este novo jogo contra o Campinense, Paulo Vitor Paulista perde a vaga para Marcos Antônio. E com a efetivação de Schwenck a outra vaga do ataque está sendo disputada entre Henry e Carlão. Assim, o time que vai entrar em campo logo mais 19h15, diante do rubro-negro paraibano, deverá jogare com Tiago; Paulo Sérgio, Rodrigão, Audálio e Edu Silva; Ednei, Diego Aragão, Marcos Antônio e Jairo; Schwenck e Carlão (Henry).

Esta é a terceira passagem de Schwenck no CRB. As anteriores foram nos anos de 1999 e 2001. Até então vinculado ao Guarani (SP), regularização de atacante tever sua situação normalizada na última segunda-feira.

Sobre a situação do Galo praiano na competição, no momento ocupa o 3º lugar do grupo D com três pontos. Vencer é de fundamental importância porque encostará no líder Campinense, que está com sete, além do que não se distanciará do Santa Cruz, atual vice-líder com seis pontos.

Não só por conta desta motivação extra das estreias de Marcos Antônio e Schwenck, a direção alvirrubra espera por um grande público na noite de hoje, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. É que este jogo também é decisivo às pretensões de classificação do CRB.

Blog com Francisco Cardoso