Futebol Alagoano
   15 de janeiro de 2013   │     0:09  │  0

CSA PODE TER RODRIGUINHO NO TIME QUE VAI ENFRENTAR O MURICI

O CSA vai cumprir amanhã o seu 2º jogo no Alagoano-2013, depois de uma estreia não convincente no último sábado em Viçosa, quando empatou em 0 x 0 com o Comercial. Vai enfrentar o Murici, às 20h30m, no Estádio Rei Pelé, com mais um Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello.

O  meia Celico cumprirá suspensão automática, já que foi expulso em Viçosa.

Uma novidade no time azulino: o meia Rodriguinho que foi contratado na semana passada, e chegou com status de ‘Camisa 10’, pode ser o substituto de Celico. O volante Levi que também não atuou na 1ª rodada, deve retornar ao time titular.

Para tentar vencer o primeiro jogo oficial no ano do seu centenário o CSA deverá jogar com Flávio; Leandrinho, Leandro, Adalberto e Fabiano; Levi, Rhodolfo, Marielson e Rodriguinho; Gilmar Couto e Robério.

CRB TREINA MARCAÇÃO E POSICIONAMENTO

O elenco do CRB realizou três trabalhos diferentes na tarde de ontem já com a presença de seus novos reforços: além do centroavante Carlão, agora com o também atacante Bryan e o lateral Paulo Sérgio.

O grupo foi dividido em várias partes do campo do Estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. Do meio para a frente, o técnico Heriberto da Cunha coordenou um treino com bola, priorizando a marcação e o posicionamento.

Já ao redor do gramado, os atletas que estavam no departamento médico realizaram apenas uma corrida, sob a supervisão do auxiliar de preparação física Ronald Braga. Em outra parte do campo, o preparador Eduardo Ortiz aplicou os últimos testes nos jogadores recém chegados.

Esta é a última semana de trabalhos do CRB antes da estreia na Copa do Nordeste, na noite do próximo domingo (20), contra o Santa Cruz, no Estádio do Arruda, no Recife-PE. E para este jogo, o treinador regatiano ainda não terá força máxima, já que os novos reforços ainda aprimoram a condição física, a exemplo de Carlão, que chegou na última sexta-feira.

SEGUNDA RODADA TEM ARBITRAGEM DEFINIDA

A Comissão Estadual de Árbitros de Futebol (Ceaf) definiu através sorteio os árbitros e assistentes que estarão trabalhando na segunda do Alagoano-2013. A rodada será aberta amanhã (16) com três jogos. Na cidade de Olho D´ Água das Flores no estádio Edson Matias, jogam C.E.O e Sport. O árbitro da partida será Denis Serafim Ribeiro, ele será auxiliado por Jamesson Lucrécio Leite e Maxwell Rocha da Silva, ficando José Ailton da Silva como quarto árbitro. A partida começa às 15 horas.

Em Palmeira dos Índios no estádio no estádio Juca Sampaio às 20h30, jogam CSE e União. José Ricardo Laranjeira será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Rondinelle Tavares e Ana Paula dos Santos, o quarto árbitro será José Amilton Filho.

O CSA vai enfrentar o Murici às 20h30 no estádio Rei Pelé, com George Alves Feitoza sendo o árbitro principal, ele será auxiliado por Otávio Correia Neto e Thalis Augusto Monteiro, Rafael Bruno de Lima, será o quarto árbitro.

A rodada será complementada na quinta-feira (17) com a partida entre Corinthians e Comercial às 15 horas no estádio Nelson Peixoto Feijó. Júlio César Farias será o árbitro da partida, sendo auxiliado por Pedro Jorge Santos e Esdras Mariano de Lima, ficando Rafael Bruno de Lima como quarto árbitro.

Blog e Gazetaweb