Iarley deixa o Goiás e se anima com possibilidade de retorno ao Paysandu
   31 de dezembro de 2012   │     0:06  │  0

 

Iarley desejava participar da Série A como jogador do Goiás

 

O experiente atacante Iarley, de 38 anos, confirmou que não permanecerá no Goiás para a próxima temporada. De acordo com o jogador, a decisão pela sua saída foi provocada pelo fato de o técnico Enderson Moreira não contar com os seus serviços em 2013.

‘O presidente (João Bosco Luz) foi taxativo em reunião com meu empresário e disse que o treinador não queria mais contar comigo. Talvez ele ache que eu não posso render mais por causa da minha idade. É uma pena, pois eu participo de todos os treinamentos, me empenho da mesma maneira nas partidas. Fico triste pela história que construí no Goiás, mas vida que segue”, afirmou o atacante, em declarações veiculadas pelo portal ‘Globoesporte.com’.

Iarley não escondeu sua decepção com a dispensa do clube. O atacante ressaltou que passou dois anos com o Goiás “roendo o osso” na Série B e que o seu desejo seria participar, agora, do retorno à Série A.

“Foram dois anos difíceis na Segunda Divisão, ‘roendo o osso’. Qualquer jogador na minha situação gostaria de permanecer no Goiás para jogar a Série A. Mas não me surpreendo, já estou acostumado com o meio do futebol. Agora é buscar outro clube”, afirmou o atacante.

Ainda sem pensar na aposentadoria, Iarley também revelou ter recebido uma proposta do Paysandu, clube que defendeu de 2003 a 2004. O atacante demonstrou empolgação ao falar sobre a possibilidade de retornar ao Papão da Curuzu.