Formação da nova zaga do CRB e o maior desafio do técnico Roberval Davino
   30 de outubro de 2012   │     0:09  │  0

Para piorar a situação delicada que o clube atravessa na Série B 2012, o CRB não vai dispor de seu miolo de zaga titular, bem como não contará com um dos goleiros experientes do grupo – todos punidos no jogo de sábado passado, diante do Ipatinga.

Para compensar, o lateral Gleidson e o atacante Aloisio Chulapa, que estavam fora pelo mesmo motivo, passam a ficar à disposição da comissão técnica.

Mantido em 18º lugar, com 30 pontos, agora o CRB vai enfrentar o Grêmio Barueri, sexta-feira que vem, às 20h (horário local), no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para esta partida o treinador Roberval Davino também deve contar com as opções do volante Diego Aragão e do atacante Denilson, que estão voltando aos treinamentos após um bom período no departamento médico.

Os ausentes da vez são o goleiro Anderson, que acabou enfrentando o Ipatinga apesar de o técnico ter admitido que faria mudança nesta posição no jogo passado, além dos zagueiros Rodrigão, Rogélio e Filipe. Todos receberam o terceiro cartão amarelo, à exceção deste último porque foi expulso nos instantes finais contra o Ipatinga.

Diante de tantos desfalques, Roberval Davino vai ter de recorrer a improvisação na zaga porque o único jogador nato que resta para esta posição é Ítalo. E como a semana de trabalho começou no dia de ontem, o treinador regatiano já disse que ainda não tem noção do time que pretende colocar em campo.

Blog com Francisco Cardoso