Para os jogadores do Flamengo, “Atlético-MG não é só o Ronaldinho”
   25 de setembro de 2012   │     0:01  │  0

Após vitória em Goiânia, Dorival já projeta difícil sequência do Flamengo no Brasileiro

Os jogadores do Flamengo desembarcaram na manhã de ontem no Aeroporto Santos Dumont após a vitória sobre o Atlético-GO. Aliviados, já demonstram preocupação com o jogo diante do Atlético-MG, que será realizado amanhã, no Engenhão. A partida marcará o reencontro da torcida rubro-negra com o astro Ronaldinho.

Para o meia Cleber Santana, que fez sua estreia no último domingo, o Flamengo não pode se preocupar apenas com o camisa 49 do Galo, já que a equipe mineira está brigando pelo título e já demonstrou ter um elenco de qualidade.

“Já joguei muitas vezes contra o Ronaldinho, principalmente na Espanha. É um grande jogador, claro, mas o Atlético-MG tem um elenco muito forte, não podemos ficar preocupados apenas com isso”, disse.

Por outro lado, o atacante Liedson demonstrou um pouco mais de preocupação ao saber que teria de encarar o atleta campeão do mundo.

“É um jogador que pode fazer uma grande jogada, decidir a partida a qualquer momento. Temos de ter muita atenção nesse jogo, o Atlético-MG está bem no campeonato e será um jogo muito difícil, sem dúvida”, afirmou.

DORIVAL PEDE CALMA

A vitória sobre o Atlético-GO, após sete jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro, não iludiu o técnico Dorival Júnior. Novamente, o treinador voltou a adotar um discurso compatível com a realidade que encontra no clube, dizendo que os 2 a 1 em Goiânia não podem ser comemorados.

“Fiquei satisfeito pelo que a equipe apresentou, principalmente no segundo tempo. Houve dedicação e esforço. Vínhamos fazendo bons jogos, mas os resultados não aconteceram. Isso causava a sensação de desconforto, tirava a confiança dos jogadores. As coisas estão melhorando, mas não temos motivo nenhum para comemorar. Amanhã já tem jogo, e no fim de semana um clássico. Serão grandes confrontos pela frente”, ponderou.