Musa do MMA e medalhista olímpica, Ronda Rousey arrasa rival no Strikeforce
   20 de agosto de 2012   │     0:06  │  0

Ronda Rousey aplica chave de braço e vence Sarah Kaufman no Strikeforce, em San Diego

Linda, talentosa e imbatível. Os três adjetivos combinam perfeitamente com Ronda Rousey, que na madrugada de sábado para domingo conquistou sua sexta vitória em seis lutas. A norte-americana defendeu com sucesso o título peso-galo do Strikeforce ao derrotar Sarah Kaufman em apenas 54 segundos, em San Diego, nos Estados Unidos.

Kaufman tinha bom retrospecto, com 15 vitórias e apens uma derrota, mas não resistiu à mais popular lutadora de MMA do momento. Rousey, que nos tempos de judoca foi medalhista de bronze nas Olimpíadas de Pequim, tentou levar a luta para o solo desde o início, e na terceira tentativa encaixou uma chave de braço definitiva.

Em outra luta da noite, o brasileiro Ronaldo Jacaré nocauteou Derek Brunson com apenas 41 segundos de luta. Tricampeão mundial de jiu-jítsu, o brasileiro investiu na trocação e foi bem sucedido, deixando em segundo plano a luta de solo, seu ponto forte.

 

Não deixe de acompanhar pela Rádio Gazeta de Alagoas, por conta da CASA DAS TINTAS, “No Campo do Arivaldo”, com seis boletins destacando informações diferentes sobre o esporte, de segunda à sábado: 08, 11, 14, 17, 17.40 e 21 horas.