ASA deixou Alagoas com esperança de vitória no interior paulista
   31 de julho de 2012   │     0:08  │  0

A delegação alvinegra seguiu na tarde de ontem com destino ao interior paulista levando 19 jogadores para formar o time que vai enfrentar o Bragantino na noite de hoje. Estão fora do grupo o volante Cal e o zagueiro Audálio. O primeiro cumprirá suspensão automática, enquanto o outro está entregue ao setor médico.

O time provável do ASA para começar o jogo é com Gilson, Gabriel, Diego Borges, Fabiano, Edson e Chiquinho Baiano; Jorginho, Lucas, Didira; Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.

Surgiram rumores em Arapiraca dando contra do provável interesse do Flamengo por Didira. O apoiador e a diretoria garantem nada saber a respeito.

A informação teria surgido após as declarações do técnico Dorival Júnior dando conta de que para reforçar o rubronegro carioca, poderia até indicar jogadores das séries B e C.

Também houve comentário sobre a possibilidade de o atacante Lúcio Maranhão deixar o clube. Neste caso o interesse seria do futebol espanhol. Mas não houve qualquer contato oficial, garantem o atacante a direção do clube alvinegro.

Acompanhe Bragantino x ASA ouvindo Claudemir Araújo, o narrador de todas as torcidas, no Show de Bola do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.

Blog e Francisco Cardoso