Joel polemiza no Fla: “eu tinha que ter um busto na Gávea”
   1 de julho de 2012   │     0:02  │  0

Joel Santana destaca sua capacidade, mas tem os dias contados na Gávea se não somar vitórias nos próximos jogos

Joel Santana vem tendo seu emprego ameaçado desde a eliminação do Flamengo na Libertadores. Nesta semana a sua possível demissão foi um assunto bastante comentado na Gávea, mas a pressão não incomoda o comandante rubro-negro. Confiante que permanecerá no clube, Natalino desabafou sobre a situação.

“Com tantos anos de carreira, não posso me preocupar com essas coisas”, disse Joel durante entrevista coletiva. “Só falam tanto sobre a minha situação porque eu sou estrela. Eu tinha que ter um busto na Gávea. Eu vendo notícias. Precisam me colocar em todas as manchetes”, completou.

O treinador ainda destacou que o trabalho de comandar o Flamengo não é uma tarefa fácil e que não é qualquer técnico que aceitaria assumir o clube na situação que estava quando ele chegou. Além de prometer uma reação da equipe. “Estou com quase 66% em quatro meses. Isso é ruim? E ainda estou aguardando reforços para ajustar o time. É claro que o momento não é bom, mas vamos encaixar. O Campeonato é longo e nós vamos chegar”, encerrou.

O time rubro-negro enfrenta o Atlético-GO na tarde de hoje, no Engenhão. Se não vencer, dificilmente Joel Santana seguirá comandando o time.