Gol irregular fez a diferença em Goiás, diz Roberto Fonseca
   3 de junho de 2012   │     0:08  │  1

Técnico Roberto Fonseca ainda lamenta falha na arbitragem no jogo contra o Goiás

Fonseca continua lamentando o que considerou ser mais um erro grave de arbitragem. “Dois jogadores do Goiás estavam impedidos no lance do único gol do jogo do Serra Dourada. Era uma jogada fácil para o bandeira e o jogo estava equilibrado até o momento”, recordou o técnico alvirrubro, para quem o Galo criou bastante no primeiro tempo.

“Foram pelo menos quatro boas chances. Faltou a conclusão. Fomos superiores durante pelo menos 60 minutos. Faltou a bola chegar com um pouco mais de qualidade na etapa final”, reforçou o treinador, que processou, no segundo tempo, as três mudanças a que tinha direito: o atacante Edson, que substituiu Wanderley, estreou na competição com a camisa do Galo.

Já com relação ao desfalque certo para o jogo do próximo sábado, contra o Atlético-PR, no Rei Pelé, Fonseca lembrou que as contratações solicitadas à direção também têm por objetivo evitar que o time fraqueje no decorrer da longa caminhada representada pelos 38 jogos.

O treinador também foi indagado sobre a substituição, de Paulo Victor pelo também meia Carlos Magno, já que o primeiro foi um dos destaques na vitória, em casa, do CRB sobre o Guaratinguetá, por 3×0. “O Paulo pediu para sair. É algo normal quando o atleta está sem ritmo de jogo. É difícil adivinhar. Nesta partida, infelizmente, ele não foi bem”, afirmou Fonseca. O time para o difícil  jogo contra o Atlético Paranaense só será definido nos vestiários do Rei Pelé.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Neryrisvaldo Nascimento Correia

    Arivaldo Maia a sensação que o CRB passa pelo menos pra mim é que jogar a série B do Brasileiro é como se fosse para o galo a série A.uma guerra terrível para se manter.
    será que um dia teremos um representante de Alagoas na série A ?
    abraços

Comments are closed.