Motivado, Sport trabalha para surpreender contra o CSA
   25 de abril de 2012   │     0:09  │  2

Se depender de motivação, o Sport Atalaia vai surpreender nesta reta decisiva do 2º turno do Alagoano 2012. É que pela classificação ao quadrangular a direção do clube liberou um salário extra para cada jogador. Entretanto, dentro de campo, hoje, quando às 15h15 recebe a visita do CSA, o time não vai estar completo porque o zagueiro Erivaldo sofreu um acidente e o volante Anderson Cabeção tomou o terceiro cartão amarelo contra o Murici.

Apesar dos desfalques, o treinador Coca disse que o Sport vai partir para cima. “O CSA que se prepare porque nós vamos jogar para ganhar”. Coca reconhece que pela subida de produção o CSA é um adversário muito difícil, mas que tem condições de vencê-lo e ir para o Trapichão em vantagem.

– Na verdade, pela estrutura no nosso clube, passar para o quadrangular já é uma conquista. Porém, o adversário vai ter que suar dobrado para nos vencer.

Coca acrescentou que esta classificação serve também como uma vitória pessoal e só lamenta ainda não ter tido chance em um clube grande do Estado. Mas garantiu que sabe esperar.

– Acredito que estes jogos que vêm pela frente vão servir para ratificar o meu trabalho como treinador – finalizou Coca, que na década de 1980 foi ídolo do CRB e do CSA, mas dentro das quatro linhas. Ele era volante.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

Comments are closed.