Túlio Maravinha deixa o CSE depois de cumprir seu contrato
   11 de abril de 2012   │     0:09  │  0

Túlio Maravilha sai do CSE mas deixa seu nome na história do Tricolorido de Palmeira dos Indios

O atacante Túlio Maravilha acertou no dia de ontem o seu desligamento do CSE. O seu contrato chegou ao fim e ele não tinha interesse em continuar. Numa conversa com a diretoria foi liberado para retornar a Goiás.

O contrato do artilheiro foi de três meses. A equipe terminou a rodada deste fim de semana na terceira colocação, com boas chances de classificação para as semifinais. Mas Túlio não quis aceitar uma prorrogação. “Não pretendo continuar. Inclusive, já estou analisando propostas para seguir meu caminho”, disse o jogador em contato com a Gazeta de Alagoas.

Ele não deu detalhes sobre a razão de não “esticar” um pouco mais o vínculo com o CSE, mesmo com o Tricolor de Palmeira dos Índios com perspectivas de disputar as semifinais. “Cumpri o contrato e cheguei ao fim da linha no CSE”, ressaltou.

No Tricolor, Túlio marcou 10 gols desde que chegou a Alagoas, mas somente três foram pelo campeonato e sete em amistosos que o time disputou pelo interior do Estado.

Sobre sua avaliação em relação ao futebol alagoano nos três meses, ele comentou: “O futebol daqui é de alto nível, prova disso são o CRB e o ASA, que vão disputar a Série B”.

Blog com Gazeta de Alagoas