Maradona discute com torcedores que insultaram sua mulher
   30 de março de 2012   │     0:04  │  0

Após ver sua equipe, o Al Wasl, ser derrotada pelo Al Shabab por 2 a 0 pela Liga dos Emirados Árabes, Diego Maradona se envolveu em uma enorme confusão nas tribunas do estádio. O treinador foi tirar satisfação com torcedores locais que insultaram sua noiva, Verónica Ojeda. A mulher do jogador argentino Mercier também foi insultada.

“Se mexer com minha mulher vou te buscar na sua casa”, gritou Maradona, entre um insulto e outro, a um torcedor local que teria agredido verbalmente a Verónica.

Logo depois, na coletiva de imprensa, Maradona voltou a falar sobre o tema: “se alguém se meter com minha mulher, não importa se estou em um estádio, em uma igreja, uma mesquita, onde for, eu vou tirar satisfação com o sujeito. Um homem que agride uma mulher é um covarde, porque não tem coragem de enfrentar um homem”, afirmou o treinador do Al Wasl.

Dentro de campo, o resultado foi desastroso para o Al Wasl, que agora está a oito pontos do Al Nasr, que é o terceiro colocado e último clube a garantir vaga na Liga dos Campeões Asiática. Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato dos Emirados Árabes, o time de Maradona é o quinto colocado na tabela