Após polêmicas e especulações, Tevez volta para Inglaterra
   16 de fevereiro de 2012   │     0:03  │  0

O rebelde Tevez segue em atrito com o técnico do City, Roberto Mancini

A novela entre Carlitos Tévez e o Manchester City parece estar prestes a terminar. Após muitas polêmicas, possíveis transferências para Milan, PSG, Boca Juniors e Corinthians, além de destendimentos com Roberto Mancini, o atacante retornou à Inglaterra para ser reintegrado aos treinos do elenco.

Mesmo com o tom ameno do retorno do argentino, que chegou à sede do clube sorridente e brincalhão, suas recentes declarações aumentaram a rixa com o treinador. Em entrevista a uma TV argentina, ele disse que o seu comandante o tratava “como um cão”.

De volta à Inglaterra, o jogador ainda terá muito trabalho para recuperar a sua imagem perante a torcida, que há quatro meses vem sofrendo. Tudo começou em outubro, quando ele se recusou a aquecer e entrar em campo numa partida em Munique, diante do Bayern, pela Copa dos Campeões. No final do ano, o atleta teve suas camisas queimadas por torcedores tanto do City quanto do United.

Além disso, entre multas, suspensões e avisos, o saldo negativo de Tévez com os citizens beira os 11 milhões de euros (R$ 26 milhões), uma quantia aproximada do valor que o argentino deverá desembolsar devido ao seu comportamento, com destaque para as seis semanas de multa no salário por sua ausência na Argentina.