Salários atrasados geram mal-estar e viram tabu no Cruzeiro
   31 de janeiro de 2012   │     0:05  │  0

Diego Renan revela que nunca tinha visto um atraso de salário como o atual no Cruzeiro

O Cruzeiro vem encontrando dificuldades nesse início de temporada para honrar seus compromissos financeiros. Os salários atrasados geram incômodo entre os jogadores, que reclamam de uma maneira indireta. Já o técnico Vágner Mancini se irritou com perguntas sobre o assunto e disse que cabe à diretoria celeste resolver o problema.

O lateral Diego Renan, revelado na base cruzeirense, disse que essa é a primeira vez que lida com atrasos na hora de receber e confessa que está preocupado. “Se falar que não, vou estar mentindo. Mas tem que saber separar. Futebol acontecem algumas coisas e temos que deixar o problema de lado. Estamos aqui para trabalhar. Vamos conversando, eu que estou aqui a mais tempo, nunca aconteceu isso. Tenho confiança plena na diretoria, pois são muito competentes”, disse o jovem lateral.

Já a diretoria alega que já pagou os atletas com salários menores. “A gente já conseguiu sanar com parte dos jogadores, aqueles que ganham um pouco menos, e estamos procurando e queremos resolver o mais rápido possível com os outros”, explicou o diretor de futebol, Dimas Fonseca.