CSA tem jogo difícil na cidade de Murici
   21 de janeiro de 2012   │     0:09  │  3

No último coletivo realizado no CT Gustavo Paiva, objetivando o duelo de hoje contra o Murici, Celso fez algumas modificações na formação azulina, mas deixou para  anunciar a equipe  momentos antes do jogo. Com a ausência de Flávio, expulso no confronto com o CSE, Hudson treinou como titular, mas o técnico poderá escalar Santos.

Outra mudança aconteceu na lateral-direita, com a entrada de Diogo, que depois foi substituído por Fernandinho. Duda, que vem sendo um dos destaques da zaga, treinou entre os reservas, cedendo seu lugar a Rafael Araújo. No decorrer do treino, Claudinho foi substituído por Maico na lateral-esquerda. No ataque, a alteração ficou por conta do retorno de Édson Di, já recuperado da virose que o afastou da partida da última quarta-feira no Rei Pelé.

O time principal treinou com Hudson; Diogo (Fernandinho), Leandro, Rafael Araújo e Claudinho (Maico); Leís (Adriano Gabiru), Anderson Paulista, Maico e Washington; Édson Di e Paulinho Marília.

O jogo Murici x CSA, programado para às 15 horas deste sábado, terá transmissão de Luciano Barbosa e reportagens de Warner Oliveira. O Show de Bola da Rádio Gazeta também será transmitido pela Rádio Palmeira FM 104.1. Comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.

Blog com Gazetaweb

COMENTÁRIOS
3

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Silvio Conde

    A errar todos nós estamos sujeitos, principalmente tendo que decidir, ali, na “bucha”. Agora, alguém acredita que se o lance fosse na outra área, o árbitro usaria o mesmo critério?

  2. marcos antonio da silva

    Meu ídolo Arivaldo Maia

    Aproveitando a matéria sobre o CSA, quero lembrar o jogo contra o CSE: CHICÃO 2 x 0 CSE.

    Acho que a imprensa poupou críticas ao árbitro da FIFA. Chicão, como é conhecido, foi recentemente indicado árbitro da FIFA e pode até apitar jogos internacionais, mas o que esse cidadão fez no último jogo foi digno de uma punição por parte da federação alagoana de árbitro e denuciado a FIFA, simplesmente o CSE, um time do interior que, com muito sacrifício, fez investimentos de time considerados grandes, foi roubado visilvemente por todos que estavam no estádio, inclusive a imprensa que deveria levar esse fato com mais relevância, mas pouparam o jovem CHICÃO, que ele pense muito no que fez. Aqui, fica tudo em casa, mas lá fora a conversa é outra.

    1. Arivaldo Maia

      Meu querido MARCO ANTONIO: o nosso Chicão foi punido pelos seus superiores da FAF, sendo afastado da rodada deste final de semana. Problema é o seguinte: o lance que originou o gol da vitória do CSA foi realmente ilegal. No momento da cobrança do escanteio houve um agarrão na área do CSE, caracterizando uma penalidade máxima. Só que a bola, antes de chegar na área, saiu de campo, fazendo uma curva por fora. O árbitro estava observando o empurra-empurra dentro da área e não viu esse detalhe.O bandeira viu, levantou a bandeira, marcando o tiro de meta, mas ‘pipocou’ e não confirmou quando foi questionado por Chicão. O árbitro central falhou, mas a falha maior foi do inexperiente auxiliar, escalado precipitadamente por meu querido amigo Hércules Martins. Naquele jogo, tratando-se do CSA, dono da maior torcida, vindo de uma derrota para o maior rival, o trio tinha que ser completo no sentido de experiência. Nada mais do que isso. Não há omissão de minha parte quando ao lamentável acontecimento. Pena que o meu CSE tenha sido o maior prejudicado. Grato pelo acesso. Arivaldo Maia.

Comments are closed.