CRB aumenta vagas para os azulinos no clássico do dia 14
   30 de dezembro de 2011   │     0:09  │  1

Presidente Marcos Barbosa demonstrou grandeza ao ampliar espaço para os azulinos

O CRB cedeu 35% da capacidade do Estádio Rei Pelé para que a torcida do CSA possa ocupar mais espaços no Clássico das Multidões, no próximo dia 14 de janeiro, data de abertura do Campeonato Alagoano 2012.

Pela tabela, o Galo de Campina da Pajuçara detém o mando de campo da primeira partida entre os dois tradicionais rivais e um acordo de cavalheiros entre os dois presidentes resolveu o impasse que poderia ser criado.

“Consultamos nossa diretoria e resolvemos fazer esse acordo, desde que o nosso rival se comprometesse a honrar do mesmo modo no próximo encontro dos dois clubes. Dessa forma, a torcida do CRB ocupará 65% da capacidade do Rei Pelé no próximo jogo”, confirmou o presidente do CRB, Marcos Barbosa, ao informar que inicialmente o CSA só teria direito a 10% dos ingressos.

COMENTÁRIOS
1

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. Americo

    Eu acho que sinceramente o presidente Marcos Barbosa pizou literalmente na bola, por aceitar esse acordo, e não ter ouvida a apaixonada torcidad do galo. Pois como é sabido o Sr Jorge VI não gosta da torcida do galo e não cumpre o que promete. No ano passado deu mole no fogo decisivo e a mundiça não caiu e nesse segundo turno eles vão imprensar a
    gente por traz do relogio do Placard eletronico, pois o Jorge pra fazer media com a mancha não vai cumpri com nenhum acordo. Vai da os dez por cento e shaw. Espero presidente que o senhor que é nosso idolo não venha a se arrepender. pois inimigo bom é inimigo morto e essa mundiça não vale nada, a partir de seus diregente e dos
    integrantes dessa facção criminosa mancha azul e comando;

Comments are closed.