Thomás mira Libertadores: ‘Estou querendo muito’
   22 de dezembro de 2011   │     0:01  │  0

Thomás despontou em 2011: título da Copinha e titular do time de cima (Foto: Guilherme Pinto / Globo)

Na virada do ano, Thomás vai parar para ver o brilho dos fogos de artifício no céu e agradecer. Campeão da Copinha em 2011, contrato ampliado até 2016, promovido ao time profissional do Flamengo, titular em quatro jogos do Brasileirão. Muitos motivos para festejar uma temporada de crescimento e a chegada de um 2012 promissor. Ele também vai pedir. Vitórias expressivas, títulos e uma Libertadores de sucesso, a primeira da carreira.

 Só tenho a agradecer pelo que aconteceu em 2011. A subida para o time profissional foi muito importante para o meu crescimento. As coisas aconteceram rápido, fui assimilando aos poucos, com apoio da família, meus companheiros conversaram muito comigo. O ano de 2012 tem tudo para ser melhor, vamos jogar a Libertadores e pretendemos ganhar. Espero fazer uma grande Libertadores. Estou querendo muito.

Antes da disputa continental, Thomás terá a Copa São Paulo de Futebol Júnior. O meia-atacante e o volante Muralha vão reforçar a equipe que defenderá o título. O técnico Paulo Henrique já disse que a dupla será a referência.