CSA continua reforçando elenco para o Alagoano 2012
   20 de dezembro de 2011   │     0:08  │  0

Mais dois jogadores foram incorporados ao elenco do CSA. O zagueiro Aderaldo e o lateral esquerdo Bruno foram apresentados como os mais novos contratados azulinos.

Aos 34 anos, Aderaldo retorna ao futebol de Alagoas depois de uma curta e tumultuada passagem pelo CRB.

O lateral esquerdo Bruno , 21 anos, estava no Botafogo (DF). A sua chegada para o CSA foi uma indicação do técnico Celso Teixeira. Segundo o atleta, a motivação é grande para defender o Azulão. “Chegou com a melhor expectativa possível. Estou otimista e espero fazer um bom trabalho”, declarou o jogador a Assessoria de Imprensa do clube.

Os dois atletas já se integraram ao elenco azulino na cidade de Viçosa, local onde o time do CSA realiza sua pré-temporada visando o estadual 2012.

ADRIANO GABIRU É JOGADOR DO CSA

O mais novo reforço do CSA é Adriano Gabiru, jogador que começou sua carreira no Mutange e se transformou num dos maiores ídolos da torcida azulina. O atacante, que procurava clube para defender em 2012, acertou contrato no fim de semana e deve desembarcar em Maceió no dia de hoje, juntamente com o goleiro Flávio. Os dois seguirão para a cidade de Viçosa, onde o elenco vem dando sequência aos treinamentos da pré-temporada.