Mano escala Ronaldinho no meio e Lucas, Neymar e Borges no ataque
   28 de setembro de 2011   │     0:09  │  0

O técnico Mano Menezes conversa com Neymar e Ronaldinho durante treino de ontem, em Belém

Sob pressão, o técnico Mano Menezes resolveu inovar na escalação do Brasil para o jogo da noite de hoje contra a Argentina, pela partida chamada de “Superclássico das Américas”, com transmissão do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, sob o comando de Waldemir Rodrigues, o analista de classe.

O treinador do Brasil resolveu colocar Ronaldinho, que vem sendo usado no ataque do Flamengo, no meio-campo, para escalar no ataque o são-paulino Lucas e mais os santistas Neymar e Borges.

Lucas e Neymar atuaram juntos na conquista do Sul-Americano sub-20, no time comandado por Ney Franco. Já Borges é o artilheiro do Campeonato Brasileiro impulsionado com a parceria com Neymar.

A ordem tática de Mano é botar Neymar e Lucas mais abertos pelas laterais e deixar Borges dentro da área.

Na defesa, Mano escalou o goleiro Jefferson, e mais Danilo, Réver, Dedé e Bruno Cortês.

No meio-campo, os volantes serão Ralf e Rômulo.

Para este jogo, nem Brasil e nem Argentina convocaram atletas que atuam fora da América do Sul.

No comando da equipe nacional, Mano ainda procura sua primeira vitória contra um dos países considerados grandes no futebol mundial.

O jogo Brasil x Argentina terá cobertura especial do Timaço da Rádio Gazeta de Alagoas, emissora da Org. Arnon de Mello. Narração de Arivaldo Maia. Comentários de Waldemir Rodrigues, o mais ouvido. Reportagens de Wellington Campos e Orlando Batista. O Show de Bola também será transmitido via satélite pela Rádio Palmeira FM 104.1, emissora líder de Palmeira dos Indios e grande região.