A torcida do Flu não sabe metade do que aconteceu, diz Emerson
   3 de maio de 2011   │     0:07  │  0

O atacante Emerson, dispensado pelo Flu

O atacante Emerson falou, através de sua assessoria, o porquê de ter o contrato rescindido com o Fluminense no dia de ontem.

O clube carioca dispensou o jogador antes mesmo do confronto contra o Argentinos Juniors pela Taça Libertadores, no último dia 20. O atacante até viajou para o Rio antes da partida.

“Infelizmente aconteceram alguns problemas internos que impossibilitaram minha continuidade no Fluminense. A maneira como fui tratado me deixou chateado e acho que não merecia isto”, afirmou. “Quero deixar claro que não tenho nada para reclamar da torcida, até porque ela não sabe de metade das coisas que aconteceram lá. Vou continuar torcendo pelo time na Libertadores, principalmente pelos funcionários que lutam no dia a dia e dependem das vitórias para melhorarem financeiramente”, completou, sem entrar em detalhes na nota.

Emerson aproveitou ainda para ar uma cutucada.

“Tenho certeza de que faltou habilidade das pessoas que agora estão lá e respeito a um jogador que fez um gol de título brasileiro. O Fluminense passou pela minha vida, mas eu não poderei ser esquecido na história do clube”, disse.

O atacante disse que ainda não tem um time para jogar, mas que permanecerá fazendo trabalhos físicos: “É o que tenho feito desde meu afastamento do Fluminense.”

O clube carioca informou que o jogador teria cantado a música “Bonde do Mengão Sem Freio” no ônibus da delegação durante a passagem pela Argentina e por isso foi afastado.