Presidente do Sport se defende e diz que suborno não existiu
   30 de abril de 2011   │     0:05  │  0

O Presidente do Sport, Gustavo Dubeux, se defendeu das acusações de que seu clube teria enviado uma proposta de suborno para o pai do meia Eduardo Ramos, do Náutico, para que o atleta fizesse corpo mole na partida entre as duas equipes pela semifinal do Campeonato Pernambucano. Segundo ele, isso é mentira e nunca existiu.

Em entrevista à GE.net, Dubeux, falou que o Sport está totalmente focado na partida de volta da semifinal e que essa especulação só apareceu após a derrota do Náutico no primeiro jogo do mata-mata.

“O Sport todo está focado na próxima partida que é decisiva. Isso não vai atrapalhar nossa preparação. O que foi estranho é que essa acusação só apareceu depois que eles (Náutico) a primeira partida da semifinal”, falou ele.

Por enquanto o clube não tomará nenhuma providência legal. “A diretoria do Sport é formada por pessoas sérias. Isso não aconteceu. Vincularemos um nota oficial neste sábado nos jornais locais e depois em nosso site oficial. Depois, se for preciso tomar alguma medida legal, tomaremos”, afirmou.

Os dois clubes disputam o direito de ir à final do campeonato. O Sport, atual pentacampeão estadual, tenta igualar o feito do rival, que é a única equipe a ter conseguido um hexacampeonato.