Remi Calheiros acusa Chicão: “Murici foi roubado em Coruripe”
   10 de abril de 2011   │     0:08  │  2

Remi Calheiros ficou revoltado com o árbitro Francisco Carlos

Após o encerramento do jogo Coruripe 3 x 1 Murici, o presidente Remi Calheiros declarou que sua equipe foi  ‘roubada’  no confronto da tarde passada no Estádio Gerson Amaral.

“O Murici foi seriamente prejudicado pelo árbitro Francisco Carlos que roubou minha equipe. Seu trabalho foi dirigido para eliminar o Murici e o sr. Roque Júnior, representante da FAF, que estava aqui, assistiu tudo. É uma vergonha. O  trabalho de um ano é jogado fora por uma arbitragem irregular”, disse Remi Calheiros.

As declarações do presidente do Murici foram prestadas ao repórter Alberto Oliveira, do Timaço da Rádio Gazeta, no final do jogo de ontem na cidade de Coruripe, logo após o atual campeão alagoano ser eliminado da fase semifinal da temporada 2011.

COMENTÁRIOS
2

A área de comentários visa promover um debate sobre o assunto tratado na matéria. Comentários com tons ofensivos, preconceituosos e que que firam a ética e a moral não serão liberados.

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do blogueiro.

  1. OBSERVADOR

    Eu, há uma semana fiz um comentário quando o CHICÃO havia sido escalado para abitar um dos jogos do quadrangular, dizendo que algum time seria pejudicado. Não deu outra, a vítima dessa vez foi o Muricí, quan deixou de marcar o penalti. Com o CSA foi a mesma coisa, por coincidência no jogo contra o mesmo Coruripe, deixou de marcar um penalti claro e o CSA terminou perdendo, onde poderia ter saido, no mínimo , com um empate. O culpado são os dirigentes de clube, que permite o rapaz do apito comaandar a partida. Veja o que fez a CBF, quando ele apitou o jogo no Ceará, deu dois meses de punição pela má arbitragem.

  2. Sandro

    O grande responsável por essa eliminação foi o Sr. Remi Calheiros que não teve competência para controlar a vaidade que tomou conta dos jogadores do Murici após o jogo contra o flamengo.

Comments are closed.