“Eu não nasci para perder”, diz Luxemburgo após nova derrota
   20 de setembro de 2010   │     0:07  │  0

Egídio marcou um dos gols do Vitória e ajudou a afundar o Atlético-MG, de Vanderlei Luxemburgo

Talvez Vanderlei Luxemburgo seja um dos poucos técnicos brasileiros que, mesmo após perder 14 partidas no Campeonato Brasileiro, tenha se mantido no cargo. Ontem, depois do fracasso por 3 a 2 contra o Vitória, em casa, o treinador voltou a dizer que não vai abandonar o barco, mesmo com o Atlético-MG há 14 rodadas na zona de rebaixamento, e afirmou que “não nasceu para perder”.

“Vou buscar força, porque nasci de uma família muito pobre, que plantava para comer e que comia o que estava na horta, dentro do sítio. Então, quem saí de uma família pobre e chega aonde eu cheguei, não pode se entregar nunca. E eu não vou me entregar nunca, vou buscar força onde vocês não imaginam que eu tenha, mas eu tenho e vou chegar. Porque eu não nasci para perder. Eu não nasci em berço de ouro, eu conquistei a minha vida, eu conquistei com trabalho”, declarou.

O Atlético-MG é o 17º colocado do Campeonato Brasileiro com 21 pontos e enfrenta na próxima quinta-feira o vice-líder Fluminense, no Engenhão, às 21h.