“Sempre duvidei de mim mesmo”, diz Schumacher
   11 de março de 2010   │     0:20  │  0

 

SCHUMACHER VOLTA PARA SUPERAR SEUS PRÓPRIOS LIMITES

SCHUMACHER VOLTA PARA SUPERAR SEUS PRÓPRIOS LIMITES

O alemão Michael Schumacher, que retorna em 2010 à Fórmula 1, na escuderia Mercedes, após três anos de aposentadoria, admitiu em entrevista à revista Stern que duvida de si mesmo, mas que isto faz parte de seu êxito.

“Sempre duvidei de mim mesmo, inclusive nos melhores anos. E acredito que isto faz parte do meu sucesso: buscar sempre o detalhe que posso melhorar”, disse o piloto, 41 anos, sete vezes campeão mundial, em entrevista conjunta com Dieter Zetsche, presidente da Daimler, a matriz da Mercedes.

Apesar da longa ausência, Schumacher continua obcecado por conquistar um novo título. “Só posso sonhar com isto”, disse. “Voltei a encontrar o prazer que havia perdido de pilotar um carro”, completou.

Dieter Zetsche também acredita no êxito da equipe.

“Temos provavelmente a melhor direção de escuderia, temos o melhor piloto e a melhor jovem promessa (Nico Rosberg), temos os melhores motores. Temos todos os ingredientes para uma excelente receita. Só falta cozinhar”, declarou à revista.

Schumacher assinou com a Mercedes depois que a montadora alemã comprou 75,1% da Brawn GP, a escuderia que Ross Brawn remontou a partir da Honda em 2009 e que conquistou o Mundial de Pilotos e de Construtores.

Tags: