Adriano é esperado hoje no Flamengo
   8 de março de 2010   │     0:16  │  0

CONFUSÃO EM BAILE FANK PREJUDICA IMAGEM DO ATACANTE ADRIANO
CONFUSÃO EM BAILE FUNK PREJUDICA IMAGEM DO ATACANTE ADRIANO

O dia de hoje promete ser diferente no Ninho do Urubu: ao contrário do usual, o primeiro treino da semana deve contar com a presença do atacante Adriano. Habituado a ganhar folga nas reapresentações do elenco rubro-negro, dessa vez o camisa 10 é aguardado como nunca. Depois de se envolve numa confusão com a noiva na saída de um baile funk, o jogador ganhou três dias de folga para esfriar a cabeça.

Segundo o empresário de Adriano, o ex-goleiro Gilmar Rinaldi, não há motivo para o Flamengo se preocupar com uma possível ausência.

– Já vi que tem gente dizendo que ele vai deixar o futebol, mas sabe como é… Do mesmo jeito que algumas pessoas querem ajudar, outras querem atrapalhar. Conversei com o Adriano e ele me garantiu que hoje estará no treino para se preparar para o jogo contra o Vasco. Ele teve um problema particular, mas isso não vai interferir na sua carreira – garantiu Rinaldi.

Sem treinar no Flamengo desde o dia 23 de fevereiro – nesse meio tempo, viajou com a seleção brasileira e jogou o amistoso contra a Irlanda -, Adriano não participou da goleada do último sábado sobre o Resende e já está fora da partida de quarta-feira contra o Caracas, na Venezuela, pela Taça Libertadores. Ele vai passar a semana treinando no Rio para melhorar a forma física, e deve retornar ao time no clássico de domingo, contra o Vasco.

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz não escondeu que Adriano teve uma recaída do seu antigo problema com álcool, principalmente por causa da confusão com a noiva. O dirigente, porém, negou qualquer envolvimento do atacante com drogas.

– É um absurdo dizer que o Adriano tem problemas com drogas. Não que o álcool não seja uma droga, mas é diferente. Ele tem problema com a bebida. Quando começa não consegue parar. Mas ele não estava assim. Ele só voltou a esse problema por causa de uma situação particular – disse Braz em entrevista à Rádio Bandeirantes.

Tags:,