Mancini diz que não existe ‘intocável’ na equipe do Vasco
   7 de março de 2010   │     0:04  │  0

MANCINI GARANTE QUE NENHUM JOGADOR TEM VAGA 'CATIVA' NO VASCO
MANCINI GARANTE QUE NENHUM JOGADOR TEM VAGA ‘CATIVA’ NO VASCO

O técnico Vagner Mancini afirmou no dia de ontem, após o treino tático realizado em São Januário, que não existe vaga cativa na equipe vascaína. Segundo o treinador, a escalação do Gigante da Colina é definida pelo aspecto físico e pelo desempenho dos jogadores dentro de campo.

– Não existe intocável. Se o Carlos Alberto não estiver bem, ele não vai jogar. Não é porque eu admiro a postura de um jogador que ele não vai sair. Já aconteceu com Dodô, que saiu no intervalo de uma partida. Tudo vai depender do que ele mostrar em campo – analisou o treinador vascaíno.

Apesar de não apontar Carlos Alberto como titular absoluto, Mancini diz que o capitão do Gigante da Colina é diferenciado.

– No mercado, dificilmente você tem um atleta que possa decidir uma partida como o Carlos Alberto. Admiro a postura do Carlos Alberto e ele é um atleta que precisa fazer dentro de campo aquilo que ele pode. É fundamental que ele esteja integrado ao espírito tático do time para ajudar da melhor maneira possível – disse Mancini.

Na manhã de ontem os jogadores do Vasco trabalharam em São Januário. O Gigante da Colina  encara hoje, às 17h (horário de Brasília), o Boavista, na Colina, pela terceira rodada da Taça Rio, segundo turno do Campeonato Carioca.

Tags: