Programação da CBF tira Robinho do clássico
   19 de fevereiro de 2010   │     0:48  │  0

SANTOS TEME NÃO PODER CONTAR COM ROBINHO NO CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS
SANTOS TEME NÃO PODER CONTAR COM ROBINHO NO CLÁSSICO CONTRA O CORINTHIANS

Se a programação oficial da Seleção Brasileira para o amistoso contra a Irlanda, que acontece no próximo dia 2 de março, em Londres, for seguida à risca, Robinho não jogará o clássico contra o Corinthians, no dia 28 de fevereiro, na Vila Belmiro. Isso porque a CBF divulgou em seu site oficial que os jogadores que atuam no Brasil devem se apresentar no dia 27 de fevereiro (sábado, um dia antes da partida), no Rio de Janeiro, às 18 horas, no Aeroporto Internacional Tom Jobim, e às 21 horas, em São Paulo, no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

Apesar disso, o Santos ainda tem esperanças de conseguir a liberação de Robinho para o confronto diante de seu arquirrival. De acordo com a assessoria do clube, o Peixe já estava ciente desta programação e vem tentando, em cima dela, uma alteração que permitisse a participação do Rei do Drible no clássico.

O presidente do Alvinegro, Luis Álvaro Ribeiro, confirmou  que o clube está conversando com o Flamengo, que tem Adriano e Kléberson entre os convocados, para tentar uma liberação em conjunto. O mandatário espera definir este caso até a próxima semana.

Ontem, na Vila Belmiro, Santos 6 x 3 Bragantino, com uma exibição de gala dos comandados de Dorival Júnior. Robinho marcou duas vezes.

Tags:,