Palmeiras toma banho de bola do São Caetano e complica Muricy
   18 de fevereiro de 2010   │     0:27  │  0

PALMEIRAS É HUMILHADO PELO SÃO CAETANO E COMPLICA SITUAÇÃO DE MURICY RAMALHO
PALMEIRAS É HUMILHADO PELO SÃO CAETANO E COMPLICA SITUAÇÃO DE MURICY RAMALHO

Depois de uma chuva torrencial que ameaçou a realização da partida entre Palmeiras e São Caetano, o que se viu ontem no Palestra Itália foi realmente uma “lavada”: 4 a 1 para a equipe do ABC, com três gols ainda no primeiro tempo. O resultado deixou o técnico Muricy Ramalho em posição instável e fez o Palmeiras cair para a oitava colocação, com 13 pontos – ultrapassado pelo próprio São Caetano, que chegou a 14 com a goleada desta quarta-feira.

Apostando em um esquema com três volantes – Pierre, Edinho e Márcio Araújo – o time alviverde viu sua noite começar a ruir aos 27min, quando o atacante Eduardo invadiu a área e tocou por cima de Marcos para abrir o placar. Com 35min, Eduardo, de novo, bateu de longe com a perna esquerda para aumentar o placar.

Antes do intervalo, o São Caetano ainda teve tempo de fazer o terceiro, com o zagueiro Marcelo Batatais, de cabeça. Na volta do intervalo, o técnico Muricy Ramalho tentou deixar o time mais ofensivo colocando o meia Deyvid Sacconi no lugar do lateral direito Figueroa.

Mas foi o São Caetano quem marcou de novo: com apenas 4min, Luciano Mandí passou por três palmeirenses na entrada da área e chutou. Sem reação, Marcos apenas assistiu à bola entrar e aumentar o placar para 4 a 0. Diego Souza ainda diminuiu para o time da casa aos 20min, após passe de Lenny, mas a reação parou por aí.

Tags: