Dorival Júnior confirma Robinho como titular no Santos contra Rio Claro
   14 de fevereiro de 2010   │     0:08  │  0

ROBINHO É ATRAÇÃO DE HOJE NO DOMINGO DE CARNAVAL DO PACAEMBU
ROBINHO É ATRAÇÃO DE HOJE NO DOMINGO DE CARNAVAL DO PACAEMBU

O técnico do Santos, Dorival Júnior, fez o último treino coletivo e confirmou que Robinho iniciará como titular a partida de hoje, contra o Rio Claro, no Pacaembu, pelo Campeonato Paulista.

Léo e Arouca, machucados, e Wesley, suspenso, não têm condições de enfrentar o Rio Claro. Já Wesley Santos, Pará e Germano entram na equipe titular. No ataque, André foi quem saiu da equipe para a entrada de Robinho.

Durante o treino, Dorival promoveu duas alterações. Ele substituiu Paulo Henrique por Giovanni, adotando uma formação com três atacantes, e sacou Rodrigo Mancha para a entrada de Alan.

“O time que começa a partida é o time que iniciou os trabalhos. Eventualmente, uma ou outra alteração acontece. É importante preparar uma nova possibilidade para o futuro. São perspectivas boas e espero que os que entrem, quando surgirem as oportunidades, estejam bem e preparados”, afirmou.

Sobre o trio formado por Paulo Henrique, Neymar e Robinho, Dorival disse que tem boas expectativas de ver esses jogadores juntos, mas quer esperar a partida para opinar.

“Vamos ver isso na prática. Prefiro aguardar um pouco. A expectativa é boa e positiva, mas quero ver a reação dentro de campo. No papel é bonito, mas quero ver lá dentro, se vai ter um encaixe e uma coordenação. Acho que vai acontecer com o tempo, mas o início gera uma expectativa grande”, declarou.

Tags:,