‘Preparado para a pressão’, Cruzeiro treinou no caldeirão do Vélez Sarsfield
   10 de fevereiro de 2010   │     0:06  │  0

JOGADORES DO CRUZEIRO FIZERAM UM BOM TREINO DE RECONHECIMENTO NO CAMPO DO VÉLEZ
JOGADORES DO CRUZEIRO FIZERAM UM BOM TREINO DE RECONHECIMENTO NO CAMPO DO VÉLEZ

Com um treino no estádio José Amalfitani, local do jogo contra o Vélez Sarsfield, o Cruzeiro fechou ontem a sua preparação para enfrentar a equipe argentina, hoje, às 21h50m (de Brasília), em Buenos Aires, pela primeira rodada do Grupo 7 da Taça Libertadores.

– O gramado é bom. Só a arquibancada que é bem próxima ao campo. Realmente, é um caldeirão. Com certeza, a torcida do Vélez vai fazer muito barulho, mas estamos preparados para suportar essa pressão e fazer um bom jogo – declarou o atacante Thiago Ribeiro.

A delegação cruzeirense chegou por volta das 18h (de Brasília, 17h no horário local) ao José Amalfitani, também conhecido como El Fortín. Após o aquecimento e uma rápida conversa no meio de campo com o técnico Adilson Batista, os jogadores realizaram um treino técnico e de finalizações, sob sol intenso e forte calor.

A atividade, que durou uma hora e 15 minutos, foi presenciada por alguns torcedores do Vélez. Depois do treino, os cruzeirenses retornaram ao hotel onde estão hospedados, em Puerto Madero, entrando em completo regime de concentração para o jogo contra o Vélez.

Tags: