Fernando Prass elogia o Madureira e avisa: ‘Tivemos sorte de empatar’
   8 de fevereiro de 2010   │     0:12  │  0

FERNANDO PRASS DIZ QUE EMPATE COM O MADUEIRA FOI BOM NEGÓCIO PARA O VASCO
FERNANDO PRASS DIZ QUE EMPATE COM O MADUEIRA FOI BOM NEGÓCIO PARA O VASCO

O empate com o Madureira em 2 a 2, ontem, em São Januário, pela sétima e última rodada do grupo B da Taça Guanabara, primeiro turno do Campeonato Estadual, tirou do Vasco os 100% de aproveitamento na competição. Porém, segundo o goleiro Fernando Prass, o resultado não pode ser considerado “zebra”.

“Tivemos sorte de empatar. O Madureira, além de se defender muito bem, atacou com eficiência. Em termos de qualidade, foi o jogo mais parelho. Eles souberam jogar”, ressaltou Fernando Prass.

Em nenhum momento o Vasco esteve à frente do placar. O time começou perdendo por 1 a 0, empatou, levou o segundo gol e, novamente, deixou tudo igual, com o zagueiro Thiago Martinelli.

“Foi uma felicidade marcar e ajudar o Vasco a empatar. O Madureira é um time chato e complicou bem a partida. Sabíamos que levaríamos mais gols. Mas agora é corrigir os erros e pensar acertar na Copa do Brasil e também na semifinal da Copa do Brasil”, destacou.

Antes de entrar em campo pela semifinal da Taça Guanabara, o Vasco tem compromisso pela Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe cruzmaltina encara o Sousa-PB, na Paraíba. Na edição de 2009, os cariocas foram eliminados pelo Corinthians, que acabou campeão, na semifinal.

Tags:,