Cruzeirenses reconhecem favoritismo, mas pedem respeito ao Potosí
   3 de fevereiro de 2010   │     0:07  │  0

WELLINGTON PAULISTA PEDE HUMILDADE AOS COMPANHEIROS NA NOITE DE HPJE
WELLINGTON PAULISTA PEDE HUMILDADE AOS COMPANHEIROS NA NOITE DE HOJE

Apesar de o Cruzeiro poder se classificar para o grupo 7 da Libertadores com um empate sem gols, os jogadores do Cruzeiro receitam respeito ao Real Potosí, no jogo da volta, hoje, às 21h50, no Mineirão. A palavra seriedade também foi utilizada repetidas vezes pelos atletas celestes, que reconhecem o favoritismo, mas o minimizam.

“Com a mesma seriedade que a gente enfrentou em Potosí, temos que chegar no Mineirão e tentar fazer da melhor maneira possível, tentar vencer. Respeitando a equipe adversária, mas a gente precisa vencer”, afirmou o atacante Wellington Paulista, autor do gol do empate do Cruzeiro, na primeira partida, semana passada.

Wellington Paulista reconhece que o Cruzeiro pode ser considerado favorito, mas alerta que essa situação tem de ser confirmada dentro de campo. “Todo mundo diz que sim, mas é um jogo perigoso. Se a gente não mostrar dentro de campo que somos favoritos, vamos acabar sofrendo o gol e depois para reverter o resultado é difícil. Temos o favoritismo? Temos, mas temos de corresponder em campo”, analisou.

Tags:,