Iranildo é detido acusado de agredir gandula
   2 de fevereiro de 2010   │     0:04  │  0

IRANILDO ACABOU NA DELEGACIA POR TER AGREDIDO UM GANDULA
IRANILDO (CENTRO) ACABOU NA DELEGACIA POR TER AGREDIDO UM GANDULA

O destaque do clássico entre Gama e Brasíliense, disputado no ultimo domingo, ficou por conta de uma suposta agressão de Iranildo, apoiador do Brasiliense, em um dos gandulas que trabalhavam na partida.

A agressão teria sido capturada pelas câmeras das emissoras de televisão, que estavam no local. Na jogada, Iranildo recebeu apenas o cartão amarelo.

O jogador deixou o Estádio do Bezerrão junto com o presidente do clube de Brasília, Luiz Estevão. Ambos seguiram para uma delegacia, escoltados pela polícia, para que o fato fosse esclarecido.

Luiz Estevão esclareceu à reportagem que as imagens feitas da suposta agressão de Iranildo na verdade revalaram que o jogador apenas tomou o bola da mão do gandula, já que o mesmo estava retardando a reposição da bola.

– Já foi tudo esclarecido. As imagens mostraram o Iranildo tirando a bola da mão do gandula. O Iranildo não agrediu ninguém – explicou.

O presidente do Brasiliense lembrou que não foi feito um boletim de ocorrência. No entanto, o jogador deixou todos os seus dados na delegacia, para caso haja necessidade de um possível depoimento.

– Ele (Iranildo) não chegou a firmar nenhum compromisso. Não foi feito um boletim de ocorrência. Ele deixou o númro do telefone, endereço e todos os seus dados para o delegado – esclareceu o presidente.

Os gols do Gama, que venceu por 3 a 1, foram marcados por Kabrine, Keké e Ferrugem. O próprio Iranildo fez o gol de Brasiliense. Todos os gols foram marcados na etapa inicial da partida.

Tags:,