Cuca assume culpa pelo ‘chocolate’ e sonha com Fla x Flu na final
   2 de fevereiro de 2010   │     0:07  │  0

CUCA ACEITOU A DERROTA PARA O FLAMENGO MAS QUER UM NOVO ENCONTRO
CUCA ACEITOU A DERROTA PARA O FLAMENGO MAS QUER UM NOVO ENCONTRO

O técnico Cuca foi um dos mais abalados após a derrota por 5 a 3 para o Flamengo, no último domingo, pelo Campeonato Carioca. Na entrevista coletiva, o treinador assumiu a culpa pelo resultado, mas já espera o reencontro com o rival na final da Taça Guanabara.

“Vamos conversar para corrigir nossos erros e contamos com o apoio do torcedor para levantar a cabeça e seguir na competição. Quem sabe não teremos um Fla x Flu decisivo para poder nos darmos bem”, disse Cuca, que foi campeão carioca no ano passado pelo Flamengo.

O treinador assumiu a culpa pelo resultado pois pediu para o Fluminense atacar quando o zagueiro Álvaro, do Flamengo, foi expulso. Mais ofensivo, o time tricolor sofreu dois contra-ataques e perdeu o controle da partida.

“Eu analisei que seria o ideal atacar naquele momento. Tínhamos um jogador a mais e o Gum já fazia uma espécie de volante. Por uma infelicidade o gol saiu no momento exato em que a mudança ocorreu. Lembro muito bem do lance, foi infelicidade pura”, disse o comandante, ao site oficial.

 

Tags:,