Muricy desabafa: “no Palmeiras, sempre é crise”
   29 de janeiro de 2010   │     0:31  │  0

JOGADORES DO PALMEIRAS JÁ SENTEM UM POUCO DE ALÍVIO NO PAULISTÃO, DEPOIS DO FRACASSO NO BRASILEIRÃO
JOGADORES DO PALMEIRAS JÁ SENTEM UM POUCO DE ALÍVIO NO PAULISTÃO, DEPOIS DO FRACASSO NO BRASILEIRÃO

Líder do Paulista com a vitória por 1 a 0 sobre o Monte Azul, Muricy Ramalho voltou a atacar parte da imprensa. O treinador do Palmeiras acha que as críticas neste início de temporada são exageradas.

Muricy evitou criticar a torcida. Alguns torcedores protestaram contra a diretoria, cobrando reforços, além de picharam os muros do Palestra Itália.

“No meu pé, não pegaram. Eu nem vi isso aí. A gente trabalha no CT e eu não vi isso. A torcida grita meu nome em todos os jogos. Vão dois ou três pichar. A torcida sempre grita meu nome, mas vocês também não valorizam nada do Palmeiras. Tudo é crise”, disse o treinador.

“Todo mundo perde e empata e ninguém fala nada. O Palmeiras sempre é crise. Há muita tranquilidade para eu trabalhar na Academia”, contou Muricy Ramalho.

O técnico falou ainda da estreia dos garotos Joãozinho e Gabriel Silva na equipe titular e ressaltou as dificuldades por causa dos desfalques.

“A gente tem de ter cuidado para lançar os garotos. O correto é lançar um ou dois, em um time muito forte. É perigoso lançar de uma vez, mas é pela necessidade. Estamos perdendo muitos jogadores, machuca mesmo porque a pré-temporada é curta. Isso é normal”, disse.

“O que me deixou animado foi no domingo, porque fizemos um grande jogo mesmo empatando. Estamos achando um padrão de jogo, mas tem de melhorar muito”, disse Muricy.

Tags: