Obina é apresentado e avisa que ‘já estaria pronto para o primeiro jogo’
   27 de janeiro de 2010   │     0:22  │  0

OBINA ESTÁ ANCIOSO PARA FAZER SUA ESTREIA NO GALO MINENIRO
OBINA ESTÁ ANSIOSO PARA FAZER SUA ESTREIA NO GALO MINEIRO

Um Obina motivado e revigorado foi oficialmente apresentado na Cidade do Galo na tarde de ontem. O atacante, que realizou pré-temporada com o Flamengo, quer entrar em campo o quanto antes com a camisa do Atlético-MG, e espera ter colocado um ponto de interrogação na cabeça do técnico Vanderlei Luxemburgo.

– Já estaria pronto para atuar no primeiro jogo. É difícil ficar de fora, estava no Mineirão, e se o professor precisar, estarei preparado para entrar no time já no domingo e dar meu máximo. A torcida pode esperar um jogador muito dedicado, correndo muito dentro de campo, e com uma entrega total para fazer os gols e conseguir as vitórias. Chego para tentar fazer a minha história no clube – disse Obina, em entrevista coletiva.

Até o domingo, data da partida contra o Tupi, o Atlético-MG já espera ter a liberação do jogador pela CBF. Obina, que teve 50% dos seus direitos comprados por R$ 1,750 milhão, reencontrará companheiros como Diego Tardelli e o treinador Vanderlei Luxemburgo, com quem trabalhou no Flamengo e Palmeiras, respectivamente.

– Vai ser legal esse trabalho no Atlético. Já tenho um entrosamento com alguns jogadores, já conheço a filosofia do treinador, que é uma pessoa que sempre me tratou muito bem, e fico feliz por trabalhar em um grupo que já tenho algumas amizades. Isso é sempre bom – afirmou.

Tags:,