Inter vence Milan e dispara na liderança do Italiano; Ronaldinho perde pênalti
   25 de janeiro de 2010   │     0:21  │  0

JÚLIO CÉSAR VIBROU AO DEFENDER O PÊNALTI COBRADO POR RONALDINHO GAÚCHO
JÚLIO CÉSAR VIBROU AO DEFENDER O PÊNALTI COBRADO POR RONALDINHO GAÚCHO

A Inter de Milão deu um grande passo rumo ao título do Campeonato Italiano ao vencer o clássico contra o Milan do segundo turno por 2 a 0, neste domingo, no estádio Giuseppe Meazza, pela 21ª rodada da competição. No primeiro turno, a equipe treinada por José Mourinho já havia batido o arquirrival, treinado pelo brasileiro Leonardo, por 4 a 0.

Ontem, a Inter abriu o placar com o argentino Diego Milito, aos 10min da etapa inicial. Pandev, aos 20min do segundo tempo, ampliou o marcador.

O Milan teve a chance de diminuir com Ronaldinho, aos 45min da etapa complementar, em uma cobrança de pênalti. Ele bateu forte no canto direito do goleiro brasileiro Júlio César, que fez grande defesa.

Com a vitória, a Inter de Milão disparou na liderança do Italiano. A equipe chegou a 49 pontos, contra 40 do Milan, vice-líder, que tem um jogo a menos.

Além de Ronaldinho, o time rubro-negro ainda teve em campo os brasileiros Dida e Thiago Silva. Já a Inter contou com o Júlio César, Maicon, Thiago Motta e Lúcio, que foi expulso no final do jogo após cometer pênalti –a bola bateu em sua mão.

Tags: