Loco Abreu é confirmado como titular no clássico contra o Vasco
   23 de janeiro de 2010   │     0:14  │  0

EL LOCO QUER FAZER FAMA NO BRASIL E VAI ENFRENTAR O VASCO NO SEU PRIMEIRO CLÁSSICO
EL LOCO QUER FAZER FAMA NO BRASIL E VAI ENFRENTAR O VASCO NO SEU PRIMEIRO CLÁSSICO

Principal contratação alvinegra para esta temporada, Loco Abreu já tem data marcada para estrear. Após grande atuação em treinamento que incluiu os atletas não relacionados no jogo contra o Friburguense, o treinador Estevam Soares confirmou a presença do atacante uruguaio no time titular que entrará em campo amanhã, contra o Vasco, às 19h30m (de Brasília), no Engenhão. Encantado com o futebol de El Loco, o técnico não se conteve em suas declarações e decretou: é Abreu e mais dez.

– Só existe uma certeza no time. Loco Abreu joga amanhã e inicia em campo. O resto do time eu ainda tenho que pensar nas próximas 48 horas – disse.

Após diversas atividades desde a pré-temporada, com avaliações físicas e técnicas, Estevam Soares tem certeza que suas palavras não serão tão insanas quanto a fama do jogador.

– Na parte técnica, ele é um jogador diferenciado. Ele chegou ao Botafogo para ser o destaque do campeonato. Além disso, agora posso arrumar a equipe com dois atacantes de ofício – comemorou.

Na movimentação ocorrida na tarde de ontem no Engenhão, Abreu deixou sua marca com estilo. No repertório de loucuras, o artilheiro fez um golaço, encobrindo o goleiro Renan. Loco também carimbou a trave em outra oportunidade e deu uma assistência resultante em bola na rede. Feliz, o “único escolhido” sabe muito bem de sua missão.

– É uma grande responsabilidade estrear em um clássico. Tenho que me preparar ainda mais, com firmeza e consciência. Espero que no fim, eu possa dar uma grande alegria para a torcida do Botafogo – afirmou.

Tags:,