Chefe de arbitragem aplica punição no árbitro de Barueri x Palmeiras
   23 de janeiro de 2010   │     0:08  │  0

DESATENÇÃO DE PAULO CÉSAR OLIVEIRA CUSTOU CARO
FALTA DE ATENÇÃO DE PAULO CÉSAR OLIVEIRA CUSTOU CARO

Chefe da Comissão de Arbitragem da Federação Paulista de Futebol, Marcos Marinho confirmou que a atuação de Paulo César de Oliveira, na última quinta-feira, no duelo entre Barueri e Palmeiras, foi digna de punição. O coronel da Polícia Militar considerou como grave o erro do árbitro no lance que originou o gol de Tadeu, o segundo do Barueri na partida e aplicou um ‘gancho’ de cinco jogos no árbitro.

Foi um erro grave, que não pode acontecer. Faltou atenção ao Paulo e isso interferiu no resultado do jogo. Por isso, ele sofrerá uma conseqüência pelo que aconteceu. Conversei pessoalmente com o árbitro que confirmou que realmente errou e vai pagar por isso, afirmou Marinho. O assistente dois (Alberto Poletto Masseira) que poderia tê-lo ajudado no lance, também foi suspenso por cinco partidas. 

Apesar da punição ao árbitro, Marcos Marinho procurou defender Paulo César de Oliveira.

– O Paulo César é um dos melhores árbitros que temos. Não creio que fiquer abatido pela punição. É começo de ano. Tem a falta de ritmo, falta de jogo. Isso pesa para o árbitro também, o reflexo, a leitura de jogadas – ponderou.

Tags: