CRB empata em Murici enquanto Coruripe e ASA vencem com goleadas
   21 de janeiro de 2010   │     1:44  │  0

CRB NÃO ENCONTROU FACILIDADES NO EMPATE CONTRA O MURICI (FOTO: EDUARDO ALMEIDA)
CRB NÃO ENCONTROU FACILIDADES NO EMPATE CONTRA O MURICI (FOTO: EDUARDO ALMEIDA)

Na estreia de Paulo Foiani o CRB empatou com o Murici e deixou o Coruripe na vantagem neste início de campeonato. Peixinho marcou para o Murici e Wellington empatou para o Galo, voltando como artilheiro que promete fazer sucesso no Alagoano-2010.

O resultado deixa CRB e Murici com quatro pontos e acabou sendo sendo justo pelo equilíbrio da partida realizada no estádio José Gomes da Costa. O próximo adversário do CRB será o Penedense, domingo, no estádio Severiano Gomes Filho, na Pajuçara. O Murici vai enfrentar o CSE, em Palmeira, no Juca Sampaio.

Já o Coruripe, depois de golear o União na sua partida de estreia, repetiu o mesmo desempenho jogando fora de casa e ‘passou’  pelo Corinthians sem maiores problemas. Fez 3 x 0 no estádio Nelson Feijó e confirmou que a goleada aplicada no União, domingo passado, não foi por acaso. O Hulk demonstra que está jogando para recuperar o título.

Em Coruripe, no Gerson Amaral, o Santa Rita venceu o Penedense por 4 x 2, colocando o time do Baixo São Francisco na lanterna do campeonato.  Além de perder seu segundo jogo, o Penedense teve o estádio Alfredo Leahy reprovado depois de mais uma vistoria realizada no dia de ontem.

GOLEADA DO ASA NO CLÁSSICO DO INTERIOR

Um placar surpreendente no maior clássico do futebol interiorano, mas inteiramente merecido pelo futebol envolvente que o ASA apresentou na noite de ontem em Palmeira dos Indios, goleando seu maior rival, o CSE, por 5 x 0, gols de Lê, Danilo (2), Didira e Ricardinho.

Depois de um primeiro tempo equilibrado com jogadas de muita velocidade, o campeão alagoano surpreendeu o Tricolorido fazendo os gols através de jogadas bem trabalhadas. As chances que apareceram foram convertidas pelo ASA.

Um lance curioso ocorreu: Francisco Carlos marcou um pênalti contra o alvinegro arapiraquense, após uma falta feita em Éder, do CSE, dentro da área. Depois, atendendo um dos seus auxiliares, que interpretou de outra maneira, mudou de pênalti para escanteio.

A vitória do ASA, entretanto, foi justa e provou que o time está no caminho certo para buscar mais um título na sua brilhante história. Quanto ao CSE, falta muito para ser o time competitivo que o torcedor de Palmeira dos Indios deseja.

A segunda rodada será completada na tarde de hoje na cidade de Murici com o jogo União x Ipanema, às 15 horas, marcando o retorno do árbitro  Charles Hebert.

Tags: