Agente diz que Kléber, cobiçado pelo Palmeiras, ainda pode deixar o Cruzeiro
   13 de janeiro de 2010   │     0:10  │  0

PALMEIRAS CONTINUA 'NAMORANDO' O GOLEADOR KLÉBER
PALMEIRAS CONTINUA ‘NAMORANDO’ O GOLEADOR KLÉBER

O empresário do atacante Kléber, Giuseppe Dioguardi, afirmou ontem que o jogador ainda pode deixar o Cruzeiro no início da atual temporada.

Na última quinta-feira, Toninho Cecílio, gerente de futebol do Palmeiras, esteve em Belo Horizonte e fez uma proposta (1,6 milhão de euros, cerca de R$ 4 milhões) para obter 40% dos direitos econômicos do jogador, mas a diretoria do clube mineiro não aceitou o acordo.

“Eu não sei. Enquanto a janela [de transferências] ainda estiver aberta e outros clubes tiverem interesse na contratação, não posso falar [que Kléber está garantido no Cruzeiro]”, disse Dioguardi, em entrevista à Sportv.

“Semana passada o Palmeiras pediu a minha presença na reunião com os dirigentes do Cruzeiro justamente para dizer que não estava aliciando o atleta. Mas o Cruzeiro disse que não queria emprestar o atleta ou negociar nos valores que foram passados pelo Palmeiras. Mas se for um negócio bom para as duas partes, ele pode sair. O Kléber hoje foca o Cruzeiro e a Libertadores, mas futebol é muito dinâmico. Nenhum atleta está garantido em lugar nenhum”, continuou.

No ano passado, na semana que antecedia a partida entre Palmeiras e Cruzeiro pelo Brasileiro, Kléber foi flagrado em uma festa da torcida Mancha Alviverde, principal organizada do clube paulista.

Pela rivalidade existente entre as facções dos times, uma crise foi estourada entre o jogador e parte da torcida do Cruzeiro.

No entanto, o ambiente de Kléber com os torcedores melhorou após o atacante marcar o gol da vitória por 2 a 1 sobre o Santos, na última rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado garantiu vaga ao Cruzeiro na Taça Libertadores da América, deixando o próprio Palmeiras de fora.

Tags:,