Treinador diz que é mais fácil achar Bin Laden do que Tiger Woods
   11 de janeiro de 2010   │     0:18  │  0

UTILIZANDO SEU LUXUOSO IATE, TIGER WOODS 'SUMIU' DEPOIS DO ESCÂNDALO ENVOLVENDO MULHERES EM MIAMI
UTILIZANDO SEU LUXUOSO IATE, TIGER WOODS ‘SUMIU’ DEPOIS DO ESCÂNDALO ENVOLVENDO MULHERES

Procura-se golfista norte-americano de 34 anos, negro, milionário, bem-sucedido no esporte e encrencado na vida pessoal. Falar com Butch Harmon. O anúncio bem que poderia ser feito pelo treinador de Tiger Woods, que não consegue falar com o pupilo desde que veio à tona o escândalo de infidelidade.

Butch Harmon declarou ao jornal ‘Observer’, na edição de ontem, que já perdeu as contas de quantas vezes tentou entrar em contato com o atleta, todas em vão.

– Onde diabos ele está? Seria mais fácil encontrar o Osama bin Laden do que o Tiger Woods – ironizou o treinador, inconformado com o ‘sumiço’ de Tiger.

Desde as festas de final de ano, o golfista entrou em uma espécie de período de reclusão, ao pegar seu iate de R$ 35 milhões – que possui cinco quartos, um jacuzzi, um ginásio, um elevador, bar e uma área de refeições – e se aventurar em alto-mar pelas Bahamas.

– Todo mundo quer que Tiger apareça para todos e seja humilde, valente e que sinta a humilhação de responder as perguntas – disse Harmon, referindo-se ao assédio dos jornalistas.

Apesar da pressão em cima de Tiger, o treinador acredita que o golfista é muito “forte mentalmente”.

Tags: